quinta-feira, 24 de maio de 2007

Estreias da tv no Norte e Sul da América

Já ta todo mundo sabendo, até por que já há chamadas na programação da Record.Heroes irá estrear na televisão aberta brasileira em julho. Ela pode entrar em versão dublada na programação de férias do meio do ano, pode e não deve, lembrando que a mesma emissora cancelou praticamente no dia, a estréia de Dr. House que foi subistituido em última hora pelo seriado CSI: Miami (sem comentários, humf).A série Heroes se utiliza de enrredos bem conhecidos no mundo das Hqs,o que causa polêmica se ela está plagiando ou exaltando a cultura dos quadrinhos.O que se pode afirmar é que a série tem se tornado um fenômeno de público.Nas tvs por assinaturas, em sua primeira temporada, segundo o ibope, a série vem ultrapassando o famoso seriado Lost.
Aquisições de séries da emissora record:CSI: Miami, Monk, Dr. House, e Todo Mundo Odeia O Chris (Everybody Hates Chris), as antigas; Xena - A Princesa Guerreira, Hércules, As Espiãs e A Caçadora De Relíquias.A melhor grade de seriados é dela.A Record mudou muito, ousando em mídias novas (ainda tem a novela Luz do Sol que fala de experiências paranormais), ta investindo bem,não vou falar da sua programação nesse post,mais acho que é só uma questão de tempo pra ela se torna a número 1 da audiência. Bom,enquanto a gente aqui embaixo aguarda a versão dublada de Heroes,nossos irmãos do norte esperam por Sarah Connor Chronicles;série que conta a relação entre Sarah Conors e seu filho o salvador dos humanos Jhon.Particularmente eu não gostei do elenco(muito difícil encontrar uma atriz que subistitua o talento de Linda Hamilton,que fazia uma Sarah totalmente paranóica e agressiva),mais os efeitos especiais,pelo menos o pouco que eu vi,parecem muito bons,a nível de cinema. Tá aí o trailer da série que já se encontra disponível no youtube:

terça-feira, 22 de maio de 2007

X-Men: Phoenix Endsong

O que dizer, Greg Pak roteiro e Greg Land arte.Pra min foi meu primeiro contato com o trabalho dos caras.Na verdade o que me chamou atenção nessa revista foi os desenhos de Land,o traço dele parece ser totalmente isolado das tendências do mercado de desenho atual.Enquanto todos reproduzem a mistura de anime mangá com o traço americano, estilo consagrado por Jim Lee no qual tenho algumas restrições, Greg simplesmente parece caminhar por fora com sua arte de padrões Humanos.As mulheres dele são magras e sexys, e dar pra sentir a diferença de proporção de massa corpórea entre Wolverine e Ciclope.Sem falar nas fisionomias super expressivas, o olhar dos personagens (talvez isso ele tenha considerado no estilo mangá, não que ele faça olhos gigantes e super reluzentes, mais a essência da idéia de olhares substituírem falas),tudo isso com um traço limpo.Bom, tudo que eu disse, é o que você encontra em X-Men: Phoenix Endsong. Trama sem muita importância na vida dos Mutantes da mansão-X, mas com qualidade que eu julgo excelente.Considerando que eu prefiro histórias curtas aonde se concluem algo ao contrário de mega sagas em que milhões de personagens aparecem e no final você não conclua nada.Vale destacar o comportamento de Ema Frost, muito bem explorado pela contrabalança de Kitty Pride que parece representar os fãs do título ao lembrar toda hora a Scot quem é a Rainha Branca.Afinal, eu já me incomodava com Betsy dando mole pra Ciclope, agora Ema!Era algo que não se dava pra visualizar.O bom moço dos X-men apaixonado por uma vilã pertencente de um clube prive (digamos clube do inferno) e ex-líder de um grupo intitulado "Satânicos”, era algo totalmente improvável.Não posso afirmar se seria mérito de Greg Pak ou Dan Slott, já que fazia tempo que não acompanhava uma aventura do grupo.O lance é que essa história é bem legal e vale a pena tê-la, afinal, trata-se de mais uma aparição da Fênix. >
http://www.4shared.com/dir/2684158/90a71261/sharing.html Copyright © Marvel Characters, Inc. Copyright © 2006. Todos os direitos reservados. As personagens incluídas neste blog e as que apresentem semelhanças que lhes são características, são propriedade de Marvel Characters, Inc.No entanto, trata-se de um blog de fã, para fã, com material pertencentes a este,com intuito apenas de promover e divulgar os personagens.Assim como é assegurado a autoria e assinatura de quem realizou os trabalhos de scans,tradução e diagramação. Se tiverem dificuldades pra ler e abrir os arquivos deixem recado no coments.OK!

segunda-feira, 21 de maio de 2007

O Coringa de Cristopher Nolan em The Dark Knight

Não preciso nem dizer que o coringa de Cristopher Nolan está perfeito!Digo isso por quê quem me conhece desde o meu antigo fotolog (wizaaard), sabe que eu estava querendo fazer uma linha ultimate do universo Dc.Nela eu fazia histórias adultas dessa editora, os vilões seriam bem mais viscerais.Como o meu Coringa, que seria um serial killer maluco, um assassino sem restrições, uma hiena que encontra graça e satisfação na sujeira e na morte.Como no meu universo eu dividiria os personagens e a cronologia dc (primeiro conto:- O MORCEGO aonde Batman surge, depois o segundo conto:- A LIGA DA JUSTIÇA DOS HOMENS aonde o crime em Gotham começa a ser combatido por uma rede de justiceiros ligados a Bruce Wayne e o último OS TITÃS; aonde a batalha e a ganância do homem excede limites ao seduzir criaturas de outros planetas e de poderes incomuns a entrar nessa corrida pelo poder, é aonde entraria os superseres da Dc), o Coringa apareceria logo na primeira trama, seria um assassino contratado por Tomas Garden para dar cabo do Homen-morcego.Ele teria entre 25 a 33 anos, seria forte e de olhar assustador o que contrastaria com seu sorriso, totalmente desprovido de censo, moral e compaixão deixando a todos a questionar se ele seria movido a dinheiro ou a própria loucura.
Voltando ao filme,as filmagens de The Dark Knight começam em junho e tem Christopher Nolan de volta à direção. No elenco estão Christian Bale como Batman/Bruce Wayne, Michael Caine como Alfred, Gary Odman como Comissário Gordon, Heath Ledger como o Coringa, Aaron Eckhart como Harvey Dent/Duas-Caras, Maggie Gyllenhall como Rachel Dawes, Nestor Carbonell entre outros. A produção começa agora em maio e a estréia nos EUA acontece em 18 de julho de 2008.(informações encontradas em herói.com.br)
Uma página do meu universo Dc ultimate,claro que esse esboço foi feito com montagens de fotos:
:::::O MORCEGO :::::. · Gotham city, mais preciso, TOCA DO CRIME: Celeiro da ilegalidade, em uma sociedade envenenada pela moeda, a TOCA se tornou a principal rota do mundo do crime americano.Cada vez mais forte essas atividades se desenvolviam nessa sociedade. Uma sociedade abandonada pela justiça, aonde a ganância e a supremacia do poder impera... ...Mais não nesta noite, talvez não impere depois desta noite. Quando a criminalidade alcançou as portas da casa da família mais bem sucedidas da cidade, eles fizeram um menino olhar pra sombra feia do pequeno distrito, e quando o aconteceu, a criança enxergou não só com os olhos de um homem, mais com desejo de uma fera assustadora e obscura por vingança.E ele esperou anos pelo o momento certo, como um morcego aguarda a noite para investir em suas presas. Essa noite os bandidos da TOCA DO CRIME irão conhecer a Justiça de BATMAN “O HOMEM MORCEGO” CONTINUA... Lembrando que esse é um fotolog de fã sem menor intuito comercial