quinta-feira, 24 de maio de 2007

Estreias da tv no Norte e Sul da América

Já ta todo mundo sabendo, até por que já há chamadas na programação da Record.Heroes irá estrear na televisão aberta brasileira em julho. Ela pode entrar em versão dublada na programação de férias do meio do ano, pode e não deve, lembrando que a mesma emissora cancelou praticamente no dia, a estréia de Dr. House que foi subistituido em última hora pelo seriado CSI: Miami (sem comentários, humf).A série Heroes se utiliza de enrredos bem conhecidos no mundo das Hqs,o que causa polêmica se ela está plagiando ou exaltando a cultura dos quadrinhos.O que se pode afirmar é que a série tem se tornado um fenômeno de público.Nas tvs por assinaturas, em sua primeira temporada, segundo o ibope, a série vem ultrapassando o famoso seriado Lost.
Aquisições de séries da emissora record:CSI: Miami, Monk, Dr. House, e Todo Mundo Odeia O Chris (Everybody Hates Chris), as antigas; Xena - A Princesa Guerreira, Hércules, As Espiãs e A Caçadora De Relíquias.A melhor grade de seriados é dela.A Record mudou muito, ousando em mídias novas (ainda tem a novela Luz do Sol que fala de experiências paranormais), ta investindo bem,não vou falar da sua programação nesse post,mais acho que é só uma questão de tempo pra ela se torna a número 1 da audiência. Bom,enquanto a gente aqui embaixo aguarda a versão dublada de Heroes,nossos irmãos do norte esperam por Sarah Connor Chronicles;série que conta a relação entre Sarah Conors e seu filho o salvador dos humanos Jhon.Particularmente eu não gostei do elenco(muito difícil encontrar uma atriz que subistitua o talento de Linda Hamilton,que fazia uma Sarah totalmente paranóica e agressiva),mais os efeitos especiais,pelo menos o pouco que eu vi,parecem muito bons,a nível de cinema. Tá aí o trailer da série que já se encontra disponível no youtube:

Um comentário:

Anônimo disse...

Valew por passar lá pelo Rapadura, rapaz. Obrigado pelos elogios. Seu blog é bem legal. Gosto pra caramba de heroes, e bom, de certa maneira fico feliz que vá passar na TV aberta, assim mais pessoas podem conhecer essa ótima série. Um abração.